segunda-feira, 8 de junho de 2009

Susan Boyle


Susan Boyle a "moça" feia e desempregada de 47 anos que em pouco tempo virou estrela da internet devido sua participação no programa "Britain’s got talent" e surpreendeu a todos com sua voz e verdadeiro talento.
Pois bem, Susan Boyle prova a dificuldade que é lidar com os pré-conceitos e como é difícil para nós absorvermos nossas derrotas.
Imagine você, uma jovem senhora de 47 anos, com aparência desleixada e fora de qualquer padrão de beleza, desacreditada por todos.... der repente solta a voz e deixa perplexos os jurados do programa e mais tarde torna-se a sensação do momento,sendo aclamada pelo publico e crítica, elogiada por famosos.....e quando chega lá no topo (final do programa), vem a queda...Em 30 de maio de 2009 Susan perdeu o Britain's Got Talent para um grupo de street dance chamado Diversity e no dia seguinte é internada numa clínica psiquiátrica por esgotamento nervoso....Clínica que já deixou aliás.

Cabe a Susan Boyle orgulhar-se da sua trajetória e cumprir seus contratos milionários que incluem gravar um disco e excursionar pelo Reino Unido e Estados Unidos. Mas acima de tudo orgulhar-se de ter calado a boca de todos nós ao ser a prova viva de que não se julga "um livro pela capa".