domingo, 6 de dezembro de 2009

Hora de virar a página



"O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade"A.J.

A eterna busca do par perfeito e o encontro com os imperfeitos. A eterna desculpa do "enquanto não acho o certo me divirto com os errados".

Se entregar, esperar ou buscar dia após dia, são escolhas pessoais, afinal, qualquer atitude é mais louvável do que viver preso a um passado imaginário.

Dica de filme:

Apenas o Fim

Em plena faculdade Antônio (Gregório Duvivier) é procurado por sua namorada (Erika Mader), que lhe avisa que pretende fugir de casa e recomeçar a vida em outro local. Ele tenta convencê-la do contrário, sem sucesso. Os dois concordam em passar a próxima hora juntos, relembrando momentos do passado e imaginando o futuro.

Christmas


Clima de natal me lembra infância, e traz uma saudade grande da minha avó, com quem todo ano eu montava a árvore de natal. Confesso que após sua morte perdi o hábito e vontade de montar o "pinheirinho" já que não tem mais o mesmo significado.


Mas gosto de admirar as árvores em prédios comerciais e é claro a da cidade de Nova York com sua tradicional árvore de Natal no Rockefeller Center com 23 metros de altura e mais de 10 toneladas.