terça-feira, 3 de agosto de 2010

You'll see


Até pouco tempo acreditei que o amor resolvia tudo e ultrapassava qualquer barreira e desafio, quando se trata de relacionar-se com alguém.

Quem me conhece sabe, sou um verdadeiro fracasso no que se trata a relacionamentos amorosos, minhas amigas brincam dizendo que tenho dedo podre.

Com o tempo descobri que a frase “Só amor não basta” tem lá seu fundo de verdade. Sou tachado de frio quando sou relutante a me entregar a uma relação que visivelmente está fadada ao fracasso.

Uma relação amorosa precisa de amor, mas acima de tudo de aproximação, cumplicidade, afinidade, tempo, excitação e paciência. Já não tenho mais idade de procurar alguém pelo status de estar namorando, preciso de alguém que realmente esteja afim de compartilhar.

Ninguém disse que amar é fácil, pode ser bastante complexo às vezes. Mas alguns amigos blogueiros e do facebook tem provado que pode ser possível.
Se vou amar novamente? Não sei... talvez .
No momento estou tentando reorganizar a vida, tentando encontrar algo que me faça sorrir.

Anatole France escreveu “Todas as mudanças, mesmo aquelas pelas quais ansiamos, têm sua melancolia. O que deixamos para trás é uma parte de nós mesmos. Precisamos morrer em uma vida antes de entrarmos em outra.”

Talvez seja hora de matar o passado.

Quanto ao futuro, Nietzsche disse “ Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.”