segunda-feira, 6 de julho de 2009

DO COMEÇO AO FIM






Do cineasta Aluizio Abranches "Do começo ao fim" conta a história da médica Julieta (Julia Lemmertz). Ela tem dois filhos: Francisco (Lucas Cotrim, quando criança, e João Gabriel Vasconcelos, na fase adulta), com o primeiro marido, o empresário Pedro (o argentino Jean-Pierre Noher); e Thomás (Gabriel Kaufman e Rafael Cardoso), com o atual marido, o arquiteto Alexandre (Fabio Assunção). Rosa (Louise Cardoso) é a melhor amiga de Julieta. Os dois meninos têm uma diferença de idade de seis anos. Eles desenvolvem uma relação mais íntima do que o normal.

Polêmicas e preconceito a parte , o elenco é formado por:
Fábio Assunção
Júlia Lemmertz
Gabriel Kaufmann
Jean Pierre Noher
Mausi Martínez
Lousi Cardoso
Lucas Cotrim
Rafael Cardoso
João Gabriel Vasconcellos.


Gênero: Drama
Origem: Brasil
Estréia 18 de Dezembro de 2009
Direção: Aluizio Abranches
Roteiro: Aluizio Abranches
Censura: 18 anos

Veronika Decide Morrer



Veronika Decide Morrer, adaptação ao cinema do livro de Paulo Coelho estrelada por Sarah Michelle Gellar conhecida no Brasil como Buffy: A Caça Vampiros.O filme tem direção de Emily Young. O roteiro é de Larry Gross e Roberta Hanley.

Na trama do filme, Gellar vive uma mulher que desperta em uma instituição para doentes mentais depois de tentar o suicídio. Ela descobre então que tem um problema no coração e vai morrer em poucos dias, e nesse pouco tempo encontra o amor e uma razão para viver.

Law & Order: Special Victims Uni


Após demoradas negociações, os protagonistas nevovam contrato , garantindo mais uma temporada da série.

Law & Order: Special Victims Unit é um seriado policial americano ambientado em Nova Iorque, nos EUA. A série é um spin-off de Law & Order e narra as histórias dos policiais que trabalham na Unidade de Vítimas Especiais, da NYPD. Eles lidam com casos que tenham um caráter sexual, seja envolvendo homicídios, estupros ou outros.