terça-feira, 9 de junho de 2009

MENTAL


Um segundo episódio até que interessante. Mas a série não decolou, mesmo com um assunto tão interessante e um vasto campo para ser explorado.

Talvez a mídia criada sobre o terceiro capítulo que tem a participação de David Carradine, alavanque o ibope, e inspire o autor a dar mais qualidade.

Vale lembrar que o corpo do ator DavidCarradine foi encontrado na quinta-feira passada em um hotel de luxo de Bangcoc sem roupa e com uma corda amarrada no pescoço e nas genitais. Por isso, as autoridades locais suspeitam que a causa da morte esteja relacionada a uma peculiar técnica de masturbação."Não está claro se ele se suicidou ou se morreu asfixiado por um problema cardíaco devido a um orgasmo", declarou um policial tailandês.

Enquanto a Polícia tailandesa e o FBI não entram em um acordo de quem é a jurisdição, a morte do ator da série Kung Fu continua um mistério.

No Brasil a Fox aproveita a publicidade em cima da bizarra morte do ator e apresenta episódio duplo de Mental hoje as 22 horas. No episódio ele aparece como o filósofo Gideon Graham, que fica catatônico após ser atingido por uma descarga elétrica.