quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rizzoli & Isles


A temporada de séries retornou a TV dos EUA, mas o que me deixou com saudade na temporada de verão foi à série Rizzoli and Isles. Para quem gosta de uma série policial leve, é uma boa pedida para download.

Baseada no best-seller de Tess Gerritsen, Rizzoli & Isles conta a história de Jane Rizzoli (Angie Harmon), uma detetive do departamento de homicídios da polícia metropolitana de Boston e Maura Isles (Sasha Alexander), médica legista da polícia metropolitana de Boston. As personagens completamente opostas se completam e cativam o público.




Jane Rizzoli é uma italiana impulsiva, desleixada e durona, já Maura é uma mulher extremamente organizada, antenada na moda e inteligentíssima, Maura vem de uma família adotiva e Jane de típica família italiana.

Os extremos cruzam-se na amizade de Jane e Maura, uma amizade que tem um caráter simbólico de que Italianos e Irlandeses duas comunidades rivais de Boston podem viver juntas e com alegria.

A série começa com um serial killer que no passado deixou Rizzoli a beira da morte (sendo salva pelo seu parceiro).Ao fugir da prisão o serial Killer vai atrás de Rizzoli para concluir o serviço inacabado, contando com a ajuda de um fã que o segue e auxilia.



O final de temporada deixa aquele gostinho de quero ver mais...Rizzoli protegendo o irmão foi d+.

A segunda temporada já foi confirmada devido a boa audiência:

Segunda-feira – 13 de setembro

The Closer - 7.209 milhões
Rizzoli & Isles - 6.559 milhões
Weeds - 0.959 milhões
The Big C - 0.874 milhões

Agora só esperar