quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amor & Sexo


Fernanda Lima está de volta nessa sexta-feira com o programa Amor & Sexo, logo após o Globo Repórter.

"- Sexo ainda é tabu. Todo mundo fala entre amigos, mas nem dentro de um relacionamento isso é muito conversado. O programa vai abordar o tema de forma corajosa e singela - diz a apresentadora, que vai atuar mais como porta-voz do que como especialista no assunto - Sou uma mulher casada que tive dois filhos e pratico as mesmas coisas que todo mundo. "

Particularmente sempre achei a gauchinha uma guerreira, teve de engolir duras críticas ao longo da carreira, mas mostrou ser a prova viva de que com trabalho, dedicação e estudo dá pra fazer bonito.... e que nem todo mundo cai do céu sabendo de tudo.

Falar de amor, sexo , realacionamento e tendo o carisma de Fernanda Lima, o programa tem tudo pra dar certo.

Veronika Decide Morrer




Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes.

Quem nunca esteve rodeado de pessoas, mas se sentiu completamente sozinho e com vontade de gritar o mais alto possível, uma vez que todos lhe pareciam "frios e vazios".....quem nunca se sentiu deslocado nessa vida sem sentido?...

Usarei as palavras de Clarice Lispector "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

Thalía



Thalía, é uma atriz, cantora, empresária, produtora de álbuns e compositora mexicana e completa hoje seus 38 anos.

Quinta filha do casal Ernesto Sodi Pallares (advogado criminalista mexicano, foi ainda um importante cientista e perito forense) e Yolanda Miranda (mexicana de origem francesa), Thalía tornou-se ícone latino, com a venda de álbuns que ultrapassa a marca de 30 milhões de cópias. No total, foram onze discos lançados, sendo o mais recente denominado Lunada. Além disso, gravou diversas novelas pela rede de TV mexicana Televisa. Dentre as mais conhecidas pelo público brasileiro, estão as tramas de "Maria Mercedes", "Marimar", "Maria do Bairro" e "Rosalinda".

Amada por uns, odiada por outros, como dizem "o importante é não despertar indiferença".

Thalía me lembra infancia, quem nunca fez parte de um fã-clube, hora essa.

Felicidades para a Thalía.

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas - CONTAGEM REGRESSIVA


Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas.

O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

DIA 28 DE AGOSTO NOS CINEMAS

FONTE: Site oficial do filme