quarta-feira, 19 de agosto de 2009

The Vampire Diaries



Pegando carona em Crepúsculo, o tão esperado Lua Nova e a série do mesmo gênero True Blood , estréia nos EUA no dia 10 de setembro The Vampire Diaries, pelo canal CW.

Baseada na série de livros escrita por L.J Smith, em 1991, The Vampire Diaries narra a história de Elena Gilbert, uma garota de 17 anos, típica aluna estrela, mas que perdeu os pais em um acidente de carro quatro meses antes do início da série. Após a tragédia, Elena e seu irmão Jeremy vão morar com a tia Jenna. No colégio ela conhece Stefan Salvatore,lindo, educado e misterioso , e claro um vampiro de 200 anos. Stefan foi para Mystic Falls para encontrar Elena por razões a serem mostradas ao longo da série. Os dois sentem-se atraídos um pelo outro, mas Elena não sabe o segredo de Stefan.

Para fechar o triangulo, entra em cena Damon Salvatore, irmão de Stefan que também se interessa por Elena. Damon também vampiro não vê muito problema em matar humanos. Conclusão disso tudo: Os dois lutam pela alma de Elena e moradores de Mystic Falls.

Para quem gosta do gênero, não custa conferir a série que ganhou críticas medianas em seu episódio piloto.

Kate Winslet


O diretor Todd Haynes assina a direção de Mildred Pierce, nova série da HBO estrelada por Kate Winslet.
Mildred Pierce gira em torno de uma dona de casa que decide se lançar no ramo da culinária e acaba se envolvendo em uma série de aventuras sentimentais, traições e assassinatos.