domingo, 23 de agosto de 2009

EQUILIBRIO – PARTE 2 - Primeiros Erros


“Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros”


Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!
(Amy Tan)

Passado todo mundo tem, não dá pra fugir disso. Deixar que ele seja um limitante pro seu presente e conseqüentemente para seu futuro é questão de atitude e escolha pessoal.
Viver e reviver ranços do passado nunca levou ninguém a lugar nenhum.
Viver o presente de forma adoidada como se hoje fosse o último dia, é desculpa de desocupado.
O dia-a-dia impõe atitudes e responsabilidades, nada cai do céu ou surge por acaso. Tudo é resultado de trabalho e atitudes práticas. Sentar-se num canto odiando o mundo por que sua vida não foi o que um dia sonhou é garantia de certificado de coitado, onde a única coisa que conseguirá despertar na sua vida é pena.
A questão sobre destino é bastante interpretável: Você nasce, tem uma família que lhe encaminha pra vida (ou não, tudo depende), mas em certo momento você passa a ser dono das suas próprias atitudes, Sendo assim, concluímos que não existe destino traçado, é você mesmo que faz seu destino, por mais piegas que essa frase pareça.
Procure no seu presente encaminhar seu futuro. Amores vão e vêm amigos também, agora cultura, formação e educação você levará para o resto da vida.

Aprenda a fazer a diferença.

“Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende”

(Letra de música utilizada "primeiros Erros" Composição: Kiko Zambianchi)

PERFIL: Lady GaGa





A polêmica e divertida Stefani Joanne Angelina Germanotta ou Lady GaGa, famosa pelos hits Poker Face, LoveGame e Paparazzi e por escandalizar o mundo pop com revelações íntimas do tipo, ser hemafrodita, e se apresentar no MuchMusic Video Awards no Canadá, com um sutiã em chamas

Não dá pra negar que a moça de 23 anos tem carisma e beleza pra dar e vender. Quanto ao talento, ela tem um longo caminho para provar a todos que ainda tem dúvias.

Lady Gaga estudou na escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música. Aos dezessete anos foi estudar música na Universidade de Artes de Nova York. Antes de se lançar como cantora, Lady GaGa escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls, e ainda escreveu uma das canções que foram bónus no Itunes do álbum Circus de Britney Spears, Quicksand.

Em 8 de Abril lançou seu primeiro compacto, "Just Dance", junto a um EP com 3 músicas (Beautiful Dirty Rich, Dirty Ice Cream e Rock Show).

No dia 13 de Julho, apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietnã, cantando seu primeiro single, Just Dance.

Logo, GaGa estourava nas paradas Canadenses, e seu álbum foi lançado no dia 19 de Agosto, dando também início a Mini-tour Haus of GaGa, que divulgava seu primeiro álbum. O CD recebeu uma reedição, contendo mais faixas, e foi lançado mundialmente no dia 28 de Outubro de 2008.

O segundo single do seu álbum de estreia seria Beautiful, Dirty, Rich, música que também serve de abertura para a série Dirty Sexy Money. O desempenho da faixa estava mais baixo do que a música que se tornou oficialmente o segundo single, "Poker Face" .
Particularmente eu gosto de Lady Gaga, sinônimo de alegria, irreverência e sensualidade...mostrando que ser bizzaro voltou a moda.

Fontes: http://www.ladygaga.com e http://pt.wikipedia.org/wiki/Lady_GaGa

IBGE


Na semana passada o IBGE divulgou as estimativas das populações residentes nos 5.565 municípios brasileiros...vale a pena dar uma espiada, afinal são esses números que ditam a econômia e mercado de trabalho do país.

São Paulo é o município mais populoso, com 11 milhões de habitantes, seguido pelo Rio de Janeiro (6,2 milhões) e Salvador (3 milhões). Belo Horizonte (2,5 milhões) esteve no quarto lugar em 2000 e, a partir de 2007, caiu para sexto, tendo sido ultrapassado pelo Distrito Federal e Fortaleza que, desde então, permanecem nos 4º e 5º lugares, respectivamente.


Os 10 municípios mais populosos do país:

Município População
São Paulo 11.037.593
Rio de Janeiro 6.186.710
Salvador 2.998.056
Brasília 2.606.885
Fortaleza 2.505.552
Belo Horizonte 2.452.617
Curitiba 1.851.215
Manaus 1.738.641
Recife 1.561.659
Belém 1.437.600

FONTE: http://www.ibge.gov.br