quinta-feira, 5 de agosto de 2010
CSI
Para a décima primeira temporada de CSI, os produtores e a CBS resolveram apostar na popularidade de Justin Bieber, cantor de 16 anos e fenômeno entre as adolescentes.
Na série, Justin fará o personagem Jason McCann, um adolescente perturbado, cujo pai está preso e o irmão quer se vingar da polícia. Pelo visto o rapaz virou o queridinho de Carol Mendelsohn, uma das produtoras de CSI.
A estréia de Justin se dará em 23 de setembro, quando CSI volta ao ar nos EUA.
O rapaz promete dar trabalho para a equipe liderada por Catherine Willows (Marg Helgenberger), já que andam especulando que a participação de Justin não deverá se limitar a um episódio.
Lembrando que CSI foi a série mais vista e mais lucrativa em 2009 e Justin é fenômeno no You tube.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Casulo
"Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um pai." Sigmund Freud em O Mal Estar na Civilização.
Todos necessitamos proteção e segurança.... quero meu casulo onde não precise mais sentir dor nem melancolia...em outras palavras, fechar-me no meu mundinho...de faz de contas é bem verdade...mas é o que me resta no momento.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
You'll see
Até pouco tempo acreditei que o amor resolvia tudo e ultrapassava qualquer barreira e desafio, quando se trata de relacionar-se com alguém.
Quem me conhece sabe, sou um verdadeiro fracasso no que se trata a relacionamentos amorosos, minhas amigas brincam dizendo que tenho dedo podre.
Com o tempo descobri que a frase “Só amor não basta” tem lá seu fundo de verdade. Sou tachado de frio quando sou relutante a me entregar a uma relação que visivelmente está fadada ao fracasso.
Uma relação amorosa precisa de amor, mas acima de tudo de aproximação, cumplicidade, afinidade, tempo, excitação e paciência. Já não tenho mais idade de procurar alguém pelo status de estar namorando, preciso de alguém que realmente esteja afim de compartilhar.
Ninguém disse que amar é fácil, pode ser bastante complexo às vezes. Mas alguns amigos blogueiros e do facebook tem provado que pode ser possível.
Se vou amar novamente? Não sei... talvez .
No momento estou tentando reorganizar a vida, tentando encontrar algo que me faça sorrir.
Anatole France escreveu “Todas as mudanças, mesmo aquelas pelas quais ansiamos, têm sua melancolia. O que deixamos para trás é uma parte de nós mesmos. Precisamos morrer em uma vida antes de entrarmos em outra.”
Talvez seja hora de matar o passado.
Quanto ao futuro, Nietzsche disse “ Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.”
Assinar:
Postagens (Atom)