domingo, 12 de setembro de 2010

12 de setembro


Aniversário sempre me deixa emocionalmente frágil...Fazer um balanço do que passou, do que vivi, do que deixei passar, das pessoas que passaram na minha vida, das que gostaria que ainda estivessem.

Bem a verdade é que me sinto só, e com um sentimento de ser completamente mediano. O que seria alguém mediano? Nem bom nem mal, nem feliz nem triste, nem burro nem inteligente, nem odiado mas bem longe de ser amado. Sabe aquele que passa batido? Que não faz a diferença, que não deixa sua marca. Pois é...é assim que me sinto nesse momento.

A culpa? Minha definitivamente. O dia em que perdi o rumo? Não sei. Mas bem diferente daquela criança que um dia sonhou ser feliz.

Deprimente e patético eu sei, mas me dei de presente o direito de não fingir que estou bem e feliz.

Até quarta deve passar...e retorno a rotina.

6 comentários:

  1. Há quem chame isso de inferno astral. É bem provavel que muitas pessoas só reflitam sobre suas vidas (de onde vem, pra onde vão, o que estão fazendo delas...) apenas nesta ocasião. Ou, em casos piores, nem assim refletem.
    Não se sinta perdido ou solitário por esta sensação, por esse momento frágil. As coisas acontecem como devem acontecer e na hora que devem acontecer (o que é difícil de aceitar). Faça a sua parte, lute pelo que vc acredita e não se deixe abalar por momentos assim. Você não é patético, e apesar de não te conhecer mas a julgar pelas fotos não é sozinho, solitário.
    Aproveite esse momento para encontrar os caminhos, erros e acertos para que no próximo ano não volte a ficar assim. Torne a vida o mais agradável possível, e isso só dependede vc. Não eu não escrevo sobre auto-ajuda ou leio sobre isso. Apenas cheguei no seu blog e ao ler esse post vi muito do que passei mês passado quando era comigo!
    Ah, e parabéns! Dica de música: Ja é - Lulu Santos

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DESSE POST, NÃO SEI SE CABE, MAS LÁ VAI: FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    FICA BEM GURI!!!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado, tudo de bom para vc. Não tinha visto que vc voltou atualizar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. André,
    Pois bem cheguei aqui em seu blog, através desse vasto mundo vitual...Cheguei e gostei do que vi por aqui, agora estou seguindo-o...
    É meu caro, fazer aniver nem sempre é bom, pelo menos não para todas as pessoas, tbm não gosto dessa data, mas acredito que ela sirva como um balanço,um balanço de tudo que passamos, das coisas boas e ruins, enfim somos um somatório de tudo que vivemos e principalmente de tudo à que sobrevivemos...
    Mas comemore, seja feliz, se não tem muitos amigos, que os poucos que tenha lhe sejam verdadeiros, isso já é um grande presente...E tenha a certeza de que vc pode se sentir mediano, daquele tipo que passa batido para muitos, mas não para todas as pessoas, tenha certeza que seus amigos verdadeiros, gostam de vc do seu jeito, com sua forma de ser...
    Gostei do seu blog, do seu mundinho como costumo chamar os blogs, e acredito que cada cantinho carrega muito da essência que possuímos e seu cantinho é muito interessante!

    Feliz aniver!TEnha a certeza de que no mundo tudo gira, muda de ordem e lugar...
    Desculpe a invasão!Abração!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh estava esquecendo, acredite sempre nos sonhos, eles mantém vivo o menino que mora dentro de vc e que acredita que ser feliz não é uma possibilidade, e sim uma obrigação!
    Gostei do seu vídeo, gosto enlouquecidamente da forma inquietante da Clarice!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. virginiano? huahau

    faço niver dia 19....

    ResponderExcluir