quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma fase que se repete


Saudade de um amigo com o qual possa comentar qualquer tipo de assunto sem ter de medir palavras....saudade de um amigo que viva inserido no mesmo "mundinho"....saudade de um amigo para fazer festa em um ambiente onde você não precise atender ao politicamente correto por este imposto....Saudade de um amigo daqueles que você toma as dores.....e cansado de ouvir tudo vai dar certo.

Eu não me importo se vai dar certo ou não, quero apenas desabafar com alguém que me entenda ou pelo menos esteja disposto a realmente ouvir.

Infelizmente o tempo vai nos moldando de acordo com o ambiente de convívio.O que chega a ser engraçado é que os momentos felizes eram falsos e o que restou de verdadeiro não foi tão bom assim.

5 comentários:

  1. Adorei seu blog..
    Parabéns!

    Amei esse texto, às vezes a gente precisa de um amigo assim, pra todas as horas.

    beijoos =)

    ResponderExcluir
  2. Esta cada vez mais difícil achar amigos assim, para todas as horas.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito do Seu Blog! Parabéns!
    Já estou te seguindo, e aproveitando para divulgar
    os meus sites...
    Abraços!
    Siga-me,
    Tem sorteio de Natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com
    http://www.brilhosgifs.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom... E um tanto pessimista!... Os momentos a que te te referes poderiam ser cômicos, se não fossem trágicos! Espero que tua realidade tenha uma moral menos triste!

    ResponderExcluir
  5. André
    Tenho peregrinado por alguns blogs, fruto de meu vício de ler páginas do twitter, e graças a Deus encontrado textos como esse.
    Parabéns pelo espaço. Quero compartilhar, ponha um botão aí do Face e do Twitter hehehe

    "Saudade de um amigo com o qual possa comentar qualquer tipo de assunto sem ter de medir palavras....saudade de um amigo que viva inserido no mesmo "mundinho"....saudade de um amigo para fazer festa em um ambiente onde você não precise atender ao politicamente correto por este imposto....Saudade de um amigo daqueles que você toma as dores.....e cansado de ouvir tudo vai dar certo."
    Faço minhas as suas palavras bem escolhidas.

    Boa noite

    ResponderExcluir