domingo, 24 de janeiro de 2010

The Blind Side


O Lado Cego' é baseado na história real do livro de Michael Lewis, 'The Blind Side: Evolution of a Game'.

Conta a história de Michael Oher , um jovem negro morador de rua, vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca . Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Michael terá de superar diversos desafios , o que também mudará a vida de toda a sua família.

No elenco SANDRA BULLOCK , com uma interpretação madura e estando simplesmente linda e loira. O elenco conta também com Quinton Aaron,Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon. Aliás, Kathy Bates faz uma participação, mas não precisa nem falar no filme, só a sua figura passa a mensagem. No filme Kathy interpreta a professora particular de Michael.

O drama fala de superação, de oportunidades,esperança, de família e de escolhas.Com uma leve pitada de críticas as republicanos.Um bom filme dirigido por John Lee Hancock que rendeu a SANDRA BULLOCK o Globo de Ouro, Critic's Choice Awards e Screen Actors Guild de melhor atriz drama.

Um comentário:

  1. É Andre,

    É uma história de superação. E todos nós deveriamos aprender que limites, preconceitos e desafios foram feitos pra gente se superar e se tornar pessoas melhores.
    Ps: Vc conhce o blog do Paulo (http://theywatchus.blogspot.com/)
    Vale a pena dá uma conferida lá com certeza vc vai gostar.
    Abraço

    ResponderExcluir