quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Happy Birthday mammy


Dona Leocádia e eu sempre tivemos uma relação de amor e ódio.

A menina pobre que muitas vezes passou fome, que começou a trabalhar cedo e que um dia sonhou em ser feliz, mas que veio a se deparar com um presente marcado por um casamento falido e um marido violento e alcoolatra.

Dona Leocádia que influenciou no meu jeito muitas vezes apequenado de ver a vida, e que foi em grande parte responsável por eu ter de abrir mão de um grande amor. Mas ao mesmo tempo tenho de reconhecer que foi ela que esteve ao meu lado e me ajuntou do chão durante a minha fase de problemas alimentares.

Algo que nos uniu foi o fato de juntarmos forças contra a violência Doméstica que sofríamos e que ela por muitas vezes ainda sofre.

Dona Leocádia, totalmente humana que só teve um objetivo na vida: ser feliz.

Tenho carinho por ela e sinto muito não poder ser o filho que ela esperava com suas visões de vários netos e uma grande família.

Mas o que mais me corta o coração é ver aquele olhar triste que ela carrega.

Feliz Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário